... :)

Partilhemos...

quinta-feira, junho 30, 2005

E o bom humor continua

Carrega e se tiveres os plug in bem configurados conseguirás ouvir...ou etão vai pelos meus documentos.. ;)


N sei pq mas gostei desta musica . . .

Tb gosto de caril...

lol

quarta-feira, junho 29, 2005

Girl you'll be a woman soon...

Estou na eminencia de fazer anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, junho 28, 2005

Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
Deus quis que a terra fosse toda uma,
Que o mar unisse, já não separasse.
Sagrou-te, e foste desvendando a espuma,

Quem te sagrou criou-te português.
Do mar e nós em ti nos deu sinal.
Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez.
Senhor, falta cumprir-se Portugal!

Fernando Pessoa-Mensagem

Poemas declamados no dia mundial do yoga

Ó Mar Salgado

Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa



Alberto Caeiro

XX - O Tejo é mais Belo


O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia,
Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia.

O Tejo tem grandes navios
E navega nele ainda,
Para aqueles que vêem em tudo o que lá não está,
A memória das naus.

O Tejo desce de Espanha
E o Tejo entra no mar em Portugal.
Toda a gente sabe isso.
Mas poucos sabem qual é o rio da minha aldeia
E para onde ele vai
E donde ele vem.
E por isso porque pertence a menos gente,
É mais livre e maior o rio da minha aldeia.

Pelo Tejo vai-se para o Mundo.
Para além do Tejo há a América
E a fortuna daqueles que a encontram.
Ninguém nunca pensou no que há para além
Do rio da minha aldeia.

O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.

quinta-feira, junho 23, 2005

Musica para rir....

Vamos beber e depois cantar enm voz alta que o vinho da clarinha vai animar td a malta


lololol perolas.....são perolas que nem sei como desencanto...



O VINHO DA CLARINHA

Ó Clarinha
As pintas da tua blusa
São da cor tão vermelhinha
Do vinho dentro da enfusa!


Ó Clarinha
Dá-me um pouco do teu vinho.
Enche a minha canequinha
Que é dia de São Martinho!

Vamos beber
Depois cantar em voz alta
Que o vinho da Clarinha
Faz animar toda a malta




Ó Clarinha
Das lindas pintas tamanhas
Para seres mais bonitinha
traz de lá umas castanhas

Ó Clarinha
Com teu saboroso vinho
E com castanha assadinha
Todo o ano é São Martinho

Vamos beber
Depois cantar em voz alta
Que o vinho da Clarinha
Faz animar toda a malta


lololololol

Tityul com direito a musica se clikarem...



I wanna be free.... free of this anxiety....

segunda-feira, junho 20, 2005

LOL

Palhaçada EHHEHEHEHH!!!!
Amanhã às nove.
IHAAAAAAAAAAAAAA
Boa noite
***********

A postar as 2 ao mm tempo...lol

Quem é fã do humr dos Monty Piton conhece de certesa a musica...quem n é, será talvez capaz de reconhecer a musica dos anuncios do almada forum...

Da primeira vez que ouvi o assobiar dos anuncios n me soou a estranho...e lá me lembrei de qual era a musica....bem apropriada para esta altura do ano, por sinal!


Abaixo os velhos pessimistas do restelo.... ( neste caso nem sequer são do restelo..pufff! a tradição já n é o que era...)




Some things in life are bad,

They can really make you mad,

Other things just make you swear and curse,

When you're chewing life's gristle,

Don't grumble,

Give a whistle

And this'll help things turn out for the best.

And...Always look on the bright side of life.

[whistle]

Always look on the light side of life.

[whistle]

If life seems jolly rotten,

There's something you've forgotten,

And that's to laugh and smile and dance and sing.

When you're feeling in the dumps,

Don't be silly chumps.

Just purse your lips and whistle.

That's the thing.

And...Always look on the bright side of life.[whistle]

Always look on the right side of life,[whistle]

...
estas são horas de se estar aqui a postar??? :P

O amor é um oceano
Sou eu o rio que corre
Para o mar, para ti.



Quando somos amor
Eu sou todos os teus rios
Todas as chuvas
Porque um oceano não recusa
Nenhum rio.




Amo, sou livre, renovo-me
Deixando chegar nova água
Evaporar a que quer partir.
A vida flui.



Cada rio é único
Digno de toda atenção.
Todos os rios se unem
Num só amor.

domingo, junho 19, 2005

Sou...





Para cantar along tentado n se engasgar nas gargalhadas....

O estudo de BM já n se aguentava e tive de vir aqui espairecer...mas o que eu queria mm era ir dar um mergulho na praia!!!!!!!!!!

domingo, junho 12, 2005


É tão lindo o teu olhar, o teu sorriso...
É bonito sentir o Todo quando sinto os teus olhos
Quando te vejo com os meus, amantes

E mesmo não vendo, de olhos cerrados
No meu corpo vibra uma alegria
De minhoca contemplando a sua cauda

Quando acredito em ti, amor.

quarta-feira, junho 08, 2005

Já se ia....

para uma espalanda ou bar na praia ao fim do dia...









E agora dando uma animadinha...







E agora o som do mar um pouco alterado...adoro esta musica: saudade...

terça-feira, junho 07, 2005

Serra do Gerês









Clarinha, já tás a imaginar a gente todos a sentir a energia telúrica, a água da vida, a empregnar os nossos seres da bioenergia que destas maravilhosas terras emana?
YEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

segunda-feira, junho 06, 2005



Sim vieste sem pedir licença como sempre fazes
E bem que me importa isso, é que gosto de surpresas!
Mudas de rosto, mudas de pele, mudas eternamente.

E quando chega a hora de partires desta forma tua actual
Quero chorar sobre todas as formas em ti e em mim
Porque sou humana e choro de volta ao ser
Quando nem forma quero assumir
Para nos ser

Amor

domingo, junho 05, 2005

Amizade

Meninos,

Que venham mais jantares com muitas máquinas fotograficas e gargalhadas à mistura..

Mais passeios ao luar...

Foi divertido! Gostei de ficar a conhecer o Filipe e o Bispo, rever o Fanha ( sff as regras do king!!!) e estar com os meus amigos de todos os dias e trabalhos... ( o márcio apesar de n estar na fac passa a vida a aturar-nos...um santo!!)
Assim dedicado aos meus amigos coloquei esta musica em link no titulo...

N se assustem pelo inicio( oiçam até ao fim que é curtinha...)...parece de desenho animado, e é...

É tão bom uma amizade assim

Ah faz tão bem saber com contar

Eu quero ir ver quem me quer assim

É bom para mim é para quem tb me quer...