... :)

Partilhemos...

domingo, setembro 12, 2004

Lótus

6 Comments:

Blogger CBKCaesar said...

Que boas recordações me deram esta imagem... a "flor de Lótus" era uma carta valiosíssima (que nunca tive...) de um jogo que cheguei a praticar chamado Magic, the Gathering... Bons tempos!!! :-)
A imagem da flor serve para simbolizar a beleza de um novo look no blog?! Deves gostar bastante de Aerosmith: "Pink, is my new obssession..." :-)
beijinhos!!!!!
César

2:54 da tarde  
Blogger melquíades said...

Olá :) Até gosto de Aerosmith, pelo menos do album que ouvi há uns anos, aínda eles não deviam ter obcessões por cor de rosa (Big Ones). O novo look do blog é mesmo sensibilidade do momento, queria fazer uma template gira, mas aínda não descobri como se faz, já andei a ver mas não funcionou... então resolvi por cor de rosa. A cor do chakra cardíaco, do amor incondicional IHIHIHIIH, há amor para todos (um amigo da faculdade díria "há lombo para todas!"), mas não posso dizer essas coisas senão aínda tenho que pagar por violação de direitos de autor... tás a ver.

6:57 da tarde  
Blogger melquíades said...

Humm.. a flor de lótus, é bonita, é uma marca de automóvies !? LOL, e uma posição de sentado no yoga. Um dia destes hei-de conseguir. :) Muitos beijinhos

6:59 da tarde  
Blogger CBKCaesar said...

Sensibilidade do momento?! É bom ouvir isso... mas que não seja apenas do momento! ;-) Que o haja ("amor incondicional") para dar e vender!!! É tão bom... :-) E não estou apenas a falar de paixões! Por tudo, mesmo!
Por acaso a flor de lótus sempre me intrigou bastante, não sei porquê... é daquelas flores que têm uma aura misteriosa à volta, não achas?
Fartei-me de rir com essa do teu amigo... LOLOL Que lindo!!! hehe! ele tem bastante jeito com as palavras, hem?! ;-)
Lótus, de facto é uma marca de automóveis... mas tem a flor como símbolo?! hum... deixa cá pesquisar... nope... o simbolo não me parece uma flor... bom, deixa tar! tem o mesmo nome!
Beijo grande!!! :-)
César

5:49 da tarde  
Blogger melquíades said...

Tens razão, há qualque coisa de misterioso nas flores de lótus sobre aqueles verdes nenúfares... mais misterioso seria se fossem elefantes sobre aqueles verdes nenúfares... mas realmente não consigo explicar, como tudo o que está carregado de simbolismos misteriosos, é mais interessante sentir a atracção do que propriamente arranjar explicações :)
Quando ao meu amigo, ele tem mesmo jeito para as palavras, não tenho dúvidas :) O ano passado, derrepente houve uma enxorrada de desgostos amorosos e consequentemente brotaram poetas desconhecidos ou adormecidos na minha turma. Acho que somos uns quatro assumidos e mais uns que se calhar não querem dar nas vistas mas estão cheios de potencialidades. EHHEHEHE :) Parece que também tu gostas de brincar com as palavras e fazer delas algo profundo e bonito. Muitos beijinhos.
Filipa

7:07 da tarde  
Blogger CBKCaesar said...

Olá filipa! :-) De facto, tento brincar com as palavras... mas não tenho assim tanto engenho! E bem que gostaria... passei um curso inteiro (tirei português/inglês) a analisar palavras... qdo é bem preferível escrevê-las! Mas é um pouco frustrante qdo se lê a maneira como alguns autores expressam por palavras aquilo que se sente de uma maneira quase impossível de atingir...
Mas sabes que tu tens imenso jeito! Aliás, foi isso que me despertou a atenção no teu blog (já nem me lembro onde o fui descobrir...). Tem sido um prazer "conversar" contigo desde essa altura e ler a tua "arte em palavras"!!!
beijo grande!!!
César

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home