... :)

Partilhemos...

quinta-feira, agosto 26, 2004


São Pedro do Sul

8 Comments:

Blogger Vítor said...

A vista da Serra da Freita, ou de outra qualquer em S. Pedro do Sul é fascinante. Estive lá no Andanças e foi o que me trouxe mais paz e equilíbrio - olhar as montanhas... boa escolha.. :)

12:22 da manhã  
Blogger CBKCaesar said...

São Pedro do Sul= Andanças! Estou desejoso de lá ir! Têm-me falado muitíssimo bem!!! Chegaram a ensinar-me umas danças e tudo! E então eu que adoro música tradicional, celta...
A foto está excelente! No topo do mundo, não é?! Que bom saborear esses momentos...
******
César

9:49 da manhã  
Blogger melquíades said...

Toda a Natureza é lindissima, realmente o norte do nosso país leva-nos facilmente à mais pura alegria. :)*

12:30 da tarde  
Blogger Clarinha said...

Que saudades!!

Ainda me lembro do momento em que tiraste essa foto...a brincarmos às poses...o "penteado à legolas"... foi uma viagem que trás saudades essa que fizemos, a viagem a São Pedro do Sul do "alex de das suas meninas"... ;)

5:15 da tarde  
Blogger Clarinha said...

esqueci-m...o norte do país tem tb a melhor comida que nos leva à mais pura engorda ( e que contentes e felizes que n´so comiamos...tinha a sensação que passavamos os dias a comer...)

*

5:16 da tarde  
Blogger melquíades said...

Podes crer Clarinha, a comida do Norte é fantástica, e não são nada forretas a servir a comida... aiai, pena que não são nada adeptos da cozinha vegetariana. Temos que combinar outra viagem o que achas? qdo houver tempo claro :)

12:25 da tarde  
Blogger Clarinha said...

A joaninha estava a pensar organizar agora logo a seguir ao exames, qnd tds tivessemos acabado, que axas?! Com sorte ainda estará bom tempo! :)

Andas muito desaparecida do blog da turma, então? perdeste o mapa para ir lá parar?!

11:08 da manhã  
Blogger CBKCaesar said...

Olha, este FDS andei lá por perto, numa aldeia abandonada a 4 km de mangualde! Adorei a paisagem! Nunca tinha ido para aquela zona! há uma primeira vez para tudo! :-)
****
césar

4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home