... :)

Partilhemos...

terça-feira, agosto 31, 2004

O Meu Amor Existe

O meu amor tem lábios de silêncio
e mãos de bailarina
e voa como o vento
e abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
a galopar no peito
e um sorriso só dela
que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
sedento de ternura
sarou as minhas feridas
e pôs-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
nalguma noite triste
mas antes, ensinou-me
a não esquecer que o meu amor existe


Jorge Palma

2 Comments:

Blogger CBKCaesar said...

Grande jorge! Ele sabe do que diz!!! ;-)
Vi-o uma vez ao vivo na minha Ericeira. Que espectáculo de concerto. Para começar, não estava nas melhores condições após uma jantarada num dos restaurantes de lá... Chega ao pé do palco e ainda vai molhar os pés ao mar (concerto foi na praia dos pescadores). E o ponto alto foi logo a primeira música... ambiente nostálgico... som do piano (interpretado por ele), fumos, cores... ele começa a cantar e de repente: "Fod#-%$... esqueci-me da letra! Vamos à próxima!!"
Que lindo!!!! De qualquer maneira, tem letras muito interessantes que deve escrever quando já fumou algo que não cigarros! LOL :-)
beijos!!
César

2:26 da tarde  
Blogger melquíades said...

Nunca vi ao vivo, mas imagino que deve ser um grande maluco. As letras são realmente bonitas e as músicas também acho interessantes. Realmente só é estranho olhar também o lado negro das pessoas, incomoda... No entanto não há dúvida que o nosso amigo jorge tem sentimentos que identifico como genuinos, e isso vale por tudo pois dá-nos alegria com as suas palavras.
Beijinhos

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home